liguei hoje pra Marcela, fazia tempo que queria conhece-la. Ela disse que em 1/2 hora chegava no Twister. Dito e feito ! chegou antes de mim.
Entrei, peguei o qto e liguei pra ela, nao deu 30 segundos ela ja entrou no qto e foi me agarrando e me beijando... foi arrancando minha roupa e me devorando...
fiquei sem acao e sem palavras...pedi pra ela dar um tempo pra eu me lavar, ela consentiu...fui na pia, dei uma lavada no bilau e ela ja me jogou na cama e caiu de boca sem borracha... que é aquilo meu irmao...aquela boca e aquela cara de safada me olhando...fui nas nuvens !!!! bejus e mais bejus...sentou em cima da minha boca e fizemos um 69 maravilhoso...meteu a borracha no meu pau e começou a meter de costas pra mim...que loucura.... depois meteu de frente e gozou loguinhu no meu pau...que coisa lindaaaaaaaa....dae fui por cima e fudi aquela buceta bem devagar e gozei gostosooooooo....
ela falou pra eu tomar banho que ia ter mais....fomos pro chuveiro e ela me punhetou um monte...fomos pra cama...boquete de novo...metecao...dae ela pediu pra eu sair e fica olhando : essa mulher gozou na minha frente , só se masturmando e olhando pra mim... enxarcou o colchao com seu caldo quente deliciosooo...nunca vi coisa igual...
é a mulher mais safada, mais quente e mais excitante que ja conhecei...
Vou procura-la sempre que eu puder...Mulher nota 1000 !
Te adorooooo... Marcela...bjs